Eu me ferrei no primeiro segundo.

close your eyes and breath

Ao lembrar da primeira vez em que te vi, eu rio.

Rio de como neguei tanto algo inegável.

Lembro de te observar suas manias e toques por alguns segundos e logo pensar: “Tô ferrada”.

As pessoas percebiam a gente, mas quando me perguntavam eu negava. Negava porquê negar era mais fácil. Negar evitava a dor por um tempo. Mas não durou muito.

Há momentos em que tudo fica tão grande e transparente que nem uma palavra é necessária. Desde então, eu nunca mais neguei.

Os sentimentos são perceptíveis. Os olhos não conseguem esconder o amor.

Basta um olhar, um meio sorriso… e o mundo inteiro percebe que somos a maior junção de amores já vista.

A gente se sente de longe e nos consolamos com breves palavras.

Nós estamos sempre juntos.

“Aonde quer que estejamos, estaremos sempre juntos.”

