Coração. 

 


Eu quase te puxei pra fora do trem.”

– Devia ter puxado.

“Eu quiz te beijar um milhão de vezes. ”

– Devia ter beijado.

“Eu queria falar, mas não conseguia.”

– Devia ter falado.

“Eu tenho medo de me apaixonar perdidamente.”

– Já não é mais uma opção.

“O que a gente vai fazer?”

– Amor.

“Eu sinto saudades de você.”

– Eu também de você.

“Você é diferente. Eu tenho medo.”

– Com você é diferente. Eu vivo dançando sozinha e sorrindo pelos caminhos.

“Tá tudo tão rápido, mas tão gostoso e afetuoso.”

– Eu não sei ser diferente, porque nunca foi assim.

“Eu queria que você estivesse aqui.”

– Eu te amo.

” E eu? O que você acha?”

– Sempre.

amor é isso

Deixe um comentário

