Obrigada. 


Obrigada por me dar tantos amigos. Obrigada por me dar amigos de todas as formas e opiniões. Por me cercar de pessoas que me escutam, me abraçam e me fazem sorrir. Por me dar amigos que me incentivam a lutar pelos meus objetivos e me impedem de fazer qualquer coisa que me machuque. Obrigada por todas essas pessoas aqui. São elas que acalmam meu coração quando ele pesa e bloqueia minha respiração. São eles que tentam entender cada tristeza que me aflige e me fazem rir com besteiras inexplicáveis. 

Muito obrigada por todos eles há tanto tempo. São por eles que ainda acordo e mesmo em dias horríveis, em que quero encurtar minha existência, que reencontro minha fé e continuo. 

Obrigada.

*Vai ficar tudo bem*

Ps: eu amo todos vocês. 

Deixe um comentário

