É tão bom te amar…

so-hoje-ja-te-quis-um-milha%cc%83o-de-vezes

As mágoas e a saudade doem, mas nada supera o quanto é bom te amar. Nada supera a felicidade da fé em te reencontrar. Nenhuma mágoa vai machucar mais que a alegria de lembrar do seu cheiro.

A vida separa, mas ela reúne. E um dia vamos cruzar o olhar e você vai entender que isso que em mim não passa, em você nunca sumiu. E que há motivos na saudades. Há carinhos nos sonhos e nas lembranças.

Eu tô aqui, devagar e sempre. Sorrindo pelas ruas quando o vento traz seu cheiro. Pois é melhor sofrer de saudades que jamais saber o que é realmente amar.

Eternamente: OBRIGADA POR EXISTIR.

0698e2fdf9ba3187b1049484f8bae8f2

  • Eu sinto a maior saudade do universo, mas foi na saudade que encontrei a calma. Foi na saudade que encontrei respostas pros anseios. Hoje eu sei que você continua sendo meu amigo e está junto sempre. Sei que quando tenho meus sonhos, você está querendo meu bem, e que o seu vento também traz meu cheiro e as lembranças. Lembrar da gente é a melhor parte do meu dia, me faz sorrir e dançar sozinha, me faz calma. Espero que saiba o bem que faz para uma outra pessoa, espero que saiba da sua importância no mundo. Eu tô sempre aqui, coração.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s