É tão bom te amar…

so-hoje-ja-te-quis-um-milha%cc%83o-de-vezes

As mágoas e a saudade doem, mas nada supera o quanto é bom te amar. Nada supera a felicidade da fé em te reencontrar. Nenhuma mágoa vai machucar mais que a alegria de lembrar do seu cheiro.

A vida separa, mas ela reúne. E um dia vamos cruzar o olhar e você vai entender que isso que em mim não passa, em você nunca sumiu. E que há motivos na saudades. Há carinhos nos sonhos e nas lembranças.

Eu tô aqui, devagar e sempre. Sorrindo pelas ruas quando o vento traz seu cheiro. Pois é melhor sofrer de saudades que jamais saber o que é realmente amar.

Eternamente: OBRIGADA POR EXISTIR.

0698e2fdf9ba3187b1049484f8bae8f2

  • Eu sinto a maior saudade do universo, mas foi na saudade que encontrei a calma. Foi na saudade que encontrei respostas pros anseios. Hoje eu sei que você continua sendo meu amigo e está junto sempre. Sei que quando tenho meus sonhos, você está querendo meu bem, e que o seu vento também traz meu cheiro e as lembranças. Lembrar da gente é a melhor parte do meu dia, me faz sorrir e dançar sozinha, me faz calma. Espero que saiba o bem que faz para uma outra pessoa, espero que saiba da sua importância no mundo. Eu tô sempre aqui, coração.
Deixe um comentário

