I write about you everyday.

type us

Às vezes me sinto perturbada por todo esse amor que sinto por você, e a saudades dói. Pois lembro que esse amor tão presente, que é sempre tão forte, não está aqui.

Confio em nós sem pestanejar, mesmo sem saber o que realmente irá acontecer, acredito no encontro de almas. E nós já nos trombamos por ai.

Também sei que não é por agora que nossos caminhos voltarão a cruzar. Perdi-me de mim e estou a me buscar, assim como desconheço quem te tornou. Talvez o cosmos esteja esperando eu entender quem me tornei para poder te conhecer novamente.

Ou talvez, eu esteja esperando você me encontrar.

E do nada, um reencontro será apenas um encontro. Como se aquilo que passou fosse uma vida passada, e o agora seja novo, mas com a certeza que já nos amamos antes de saber que era amor.

Deixe um comentário

