Cansada.

nothing

Estou exausta da vida.

Após um ano longe de casa eu posso confirmar que sou uma pessoa completamente diferente. Não por clichês de maturidade, independência e experiência, mas porque algo no universo aconteceu e eu mudei. Não reconheço mais aquela Ana que chegou no Canadá há um ano atrás. Temos muito em comum e compartilhamos vários valores, contudo somos água e vinho.

Minha paciência com a forma que muitos me tratam acabou e eu estou cansada de várias situações. Talvez você sinta que estou diferente e não reconheça sua amiga em mim, e talvez você esteja certo. Por muitos anos eu tentei desenvolver o desapego. Era um trabalho interno árduo e difícil. Então um dia a vida me abalou e me mostrou que não existia um caminho à ele, um dia você leva um choque e quando acorda ele está lá.

Eu cansei de colocar os problemas dos outros na frente dos meus. Eu cansei de me importar. Trato o próximo exatamente como ele me trata. E isso pode não parecer minha personalidade e sim uma escolha, porém tornou-se quem eu sou. Minha característica de abraçar todos e extender a mão foi retraída pela falta de consideração. Se um dia voltarei a ser quem era é uma dúvida que permanecerá.

É difícil sentir essa mudança. É difícil perceber que me tornei uma pessoa à quem nem eu conheço direito.  Estou tentando lidar comigo mesma quando não sei exatamente quem sou. Estou em fase de descobrimento dessa pessoa que está de saco cheio e procura pelo novo. Estou à procura de sentimentos que não consigo mais ter.

Estou tentando achar partes perdidas do meu coração.

Deixe um comentário

