Cansada.

nothing

Estou exausta da vida.

Após um ano longe de casa eu posso confirmar que sou uma pessoa completamente diferente. Não por clichês de maturidade, independência e experiência, mas porque algo no universo aconteceu e eu mudei. Não reconheço mais aquela Ana que chegou no Canadá há um ano atrás. Temos muito em comum e compartilhamos vários valores, contudo somos água e vinho.

Minha paciência com a forma que muitos me tratam acabou e eu estou cansada de várias situações. Talvez você sinta que estou diferente e não reconheça sua amiga em mim, e talvez você esteja certo. Por muitos anos eu tentei desenvolver o desapego. Era um trabalho interno árduo e difícil. Então um dia a vida me abalou e me mostrou que não existia um caminho à ele, um dia você leva um choque e quando acorda ele está lá.

Eu cansei de colocar os problemas dos outros na frente dos meus. Eu cansei de me importar. Trato o próximo exatamente como ele me trata. E isso pode não parecer minha personalidade e sim uma escolha, porém tornou-se quem eu sou. Minha característica de abraçar todos e extender a mão foi retraída pela falta de consideração. Se um dia voltarei a ser quem era é uma dúvida que permanecerá.

É difícil sentir essa mudança. É difícil perceber que me tornei uma pessoa à quem nem eu conheço direito.  Estou tentando lidar comigo mesma quando não sei exatamente quem sou. Estou em fase de descobrimento dessa pessoa que está de saco cheio e procura pelo novo. Estou à procura de sentimentos que não consigo mais ter.

Estou tentando achar partes perdidas do meu coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s