Lucky Girl.

930seymour

A sorte é aquele momento mágico da vida em que o desprendimento cruza o caminho da esperança. É aquele momento em que você consegue deixar o pessimismo de lado ao tentar ser o melhor ser humano possível sem esperar por nada. É quando você tem um objetivo, mas aceita que ele precisa ser galgado passo-a-passo e não se importa com o tempo que ele possa levar. Desde que ele sempre esteja um pouco mais perto de você.

A sorte é a prova concreta da fé. Fazer o bem porque é do bem, e não porque deve ou espera reciprocidade.

A sorte vem sem avisar, te dá um susto e te faz chorar. Porque sorte é aquele amor imenso dentro de você. Aquele finiquito estranho que não sabe como lidar . Mas um dia você descobre porque ele estava ali. Sorte é a voz do seu instinto batendo um papo com a alma. Sempre escute essa voz. Ela vai te levar além.

Porque não importa quem você seja, de onde você venha. Quanto carros na garagem possui ou sacos de arroz pode comprar. A sorte vem da alma, do coração.

Quem sou eu para falar da sorte? Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. Eu nasci em uma família simples com problemas como qualquer outra. Fui criada em meio a loucuras, mas com amor. Minha estranheza me fez passear por várias dores e vários amores. Por muitos sonhos e decepções. Mas eu nunca calei a voz dentro de mim. Eu precisei gritar para ser escutada. Precisei cair e rastejar para levantar com confiança. E as quedas não fazem mais parte de mim. Porque eu encontrei grandes amores por vários caminhos. E eles estarão sempre ao meu lado.

Tenho os melhores amigos do mundo por acaso do mundo. Trabalho e estudo com o que amo e sempre sonhei em fazer. Encontrei amor e descobri que está tudo bem deixar ele passar. Amor precisa de sincronia e cumplicidade. Deixar um amor para trás não é errado, é apenas uma escolha. Então eu deixei e um grande amor me abraçou como eu não conhecia ou imaginava. E é por isso que eu tenho a maior sorte do mundo.

Tenho muito amor na alma, esperança no coração e a sorte ao lado enquanto eu continuo caminhando para o grande sonho.

Deixe um comentário

