meu amor.

lightining

O maior problema da minha vida é o meu amor.

Eu não consigo deixá-lo, eu não consigo tê-lo. Eu não sei mais viver de esperar. Meu problema com o amor é que ele é incontrolável. É como um raio que me atingiu sem eu prever. Atingiu forte meu coração e deixou cicatrizes que nunca mais poderei esquecer. Ele é uma dor que não passa, não me larga.

Quando triste, procuro ser feliz. Quando insastisfeita, mudo. Quando pesada, corro. Quando com sono, durmo. Mas quando amo… quando amo há tanto tempo… só consigo chorar sem saber o que fazer para acabar. Não acaba. Não vai embora. Não some. Se eu me escondo ele me acha. Se eu corro, ele me pega. E se eu ignoro, ele me abraça.

Deixe um comentário

