Ser lixo.

bad day

Ela era fechada, não deixava ninguém chegar perto. Ela parecia feliz, mas seu sorriso carregava a armadura de sua alma. Sempre foi magoada, machucada. As atitudes dos outros foram tornando-a cada dia mais triste, e mais fechada. Não abria seu coração à ninguém. E nas vezes que arriscou, sentiu tanta dor, que preferiu se fechar mais e para sempre.

Carregava o sorriso afim de afastar qualquer dor que pudesse acometer seu caminho. Um dia sentiu-se tão bem, porque afinal, não sentia nada. Não existia amor, mas pelo menos, não existia dor. Era melhor viver assim. Tudo estava em seu devido lugar.

Mas ela tinha olhos abertos e coração grande. Uma vida sem nada não era real. Então descobriu que sorria com motivo, sua armadura havia sumido. Esqueceu das dores e aceitou que finalmente estava verdadeiramente feliz. Não acreditava no que acontecia. Não acreditava que um amor tão grande poderia existir. Não acreditava na vida. Respirava, piscava… voltava. E mesmo assim, era real. Então abriu seu pobre coração remendado ao melhor sentimento já experimentado.

Seu peito foi rasgado, enganado, machucado, dilacerado. O pouco que ali um dia habitou, foi esmagado. Mas ela deveria saber que isso iria acontecer. Nunca abria seu coração. Deixar-se levar pela felicidade era indicação de que se importava mais do que acreditou.

E mais uma vez, ela deixou que a magoassem. Ela deixou que a fizessem chorar. Ela deixou a dor acontecer mesmo jurando nunca mais voltar para esse lugar.

Hoje, ela sente cada pedaço de seu imenso coração doer, ela torce para sumir e desaparecer com a dor.

Então chora, esfrega os olhos e respira fundo. Quando acorda não quer levantar, pois foi o algo mais real que já sentiu. Mas tudo nessa realidade dói.

Foi sincera: a fizeram chorar.

Foi amiga: a fizeram chorar.

Foi gentil: a fizeram chorar.

Ama, mas gostaria de voltar ao nada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s