Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Em um mundo regido pela imagem e suas influências, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho nos mostra a importância dos sentimentos. Demonstra que a verdadeira constituição humana é a alma, o coração e o que o faz pulsar. 

Nossa sociedade acredita na cópia, acredita que somos influenciados pelo que vemos e nos cerca, principalmente na infância e adolescência. Contudo, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho quebra esse paradigma e nos põe de frente aos verdadeiros sentimentos de um ser. 

Um adolescente cego, tem apenas como parâmetro o que ouve e sente. Na sua fragilidade, ele se deixa mais aberto ao próximo e se descobre apaixonado pelo novo amigo do colégio. Poderia ser um filme que levanta a bandeira homossexual e a defende. Mas é apenas uma demonstração de que somos o que nascemos, e devemos nos deixar sentir o que vier. 

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, é uma bonita e simples história sobre o primeiro amor. E todos devemos sair da caixinha apertada dessa sociedade retrógrada e deixarmos afetar por sua mensagem.

Parabéns Daniel Ribeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s