. Vou Navegar.

it's alright with my soul

Quando eu era adolescente, sonhava o dia inteiro com uma vida emocionante, como os filmes e séries que assistia. Então, acordei com 20 e poucos anos no meio do meu roteiro. 

Abrir os olhos, estar em uma montanha russa e perceber que nessa vida cheia de emoções, nem tudo é perfeito, nem tudo tem o mesmo tempo. E cada escolha é um risco. Mas eu abraço essa história com todo o coração. Choro e sorrio compulsivamente como uma louca. Porque se eu não aproveitar agora, quando fechar meus olhos, o final não será feliz. E eu estou disposta a sofrer o que for preciso para que ele seja. 

Vou navegar, não sei quando volto, mas EU VOLTO.

Deixe um comentário

