Renee – to write love on her arms.

“Sometimes you feel everything is over, and just can’st take more the pain. But there’s beautiful things in the world, you must open your eyes for it and try to see the light.”

Há alguns anos atrás, em meio mudanças e decisões as quais eu não queria tomar, a angústia me levou para um lugar que não gosto de visitar, mas as vezes ainda passo por lá. Cada pessoa reage de uma forma aos problemas e dores do mundo. Existem os que não aguentam, então procuraram maneiras rápidas de aliviar a dor. Toda manifestação vista pela maioria apenas como rebeldia, pode ser na verdade um grito de socorro dos que não conseguem ser diretos e gritar para o mundo pedindo por ajuda, pois a dor é maior do que podem encarar.

Um dia, nesse período difícil, eu encontrei a organização “Two write love on her arms“, e além de encontrar pessoas compartilhando de problemas similares, encontrei uma filosofia de ajuda pessoal que ao mesmo tempo ajuda aos outros através do compartilhamento de histórias. Dividir seus problemas, escutar os do próximo, e sempre estar ali para aconselhar lembrando que agora pode estar impossível de viver porque a dor não deixa, mas existem muitas coisas boas pelo mundo. É preciso focar nessas coisas e seguir.

TWLOHA tem o apoio de diversas bandas e artistas preocupados com a depressão de jovens. Mas o apoio principal vem de nós, afiliados e simpatizantes que procuramos entender o problemas do próximo, escutar e lembrar de como todos somos importantes. A organização nasceu de um amigo buscando ajuda para sua amiga e pessoas sofrendo com os mesmo problemas que ela. Depressão, vício, auto-mutilação e tentativas suicidas.

Sua amiga, Renee Yohe, terá sua história compartilhada com mais pessoas, pois em 2012 ela chega a tela grande. Renee, interpretada por Kat Dennings, é uma jovem que sonha com contos de fada, mas a vida a rebate com dores e desilusões.

Mais que um filme sobre depressão e dificuldades, Renee é uma história sobre esperança e superação. E mais um meio de ajudar à quem precisa. Você não precisa sofrer calado e pedir ajuda não é vergonhoso. If you need help, just ask for it.

Renee ainda não tem data prevista de estréia no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s