Imagem

Reconheça o amor.

Reconheça o amor.

Há no mundo quem não reconheça o amor. Pessoas que medem seu tempo em estudos e trabalho, e analisam suas vidas de acordo com os bens que possuem. Respeitam seu pais e relativos próximos. Mas quando dormem sentem um vazio que não sabem de onde vem, algo sem sentido e sem nome.
Porém, há aquele sem nada, que sentado no ônibus em um dia de chuva sorri quando o shuffle toca uma música especial. Sorri aos ver seus pais rindo de pequenas besteiras da televisão, e quase morre de amor ao receber aquela mensagem simples, com apenas um “saudades”.
Essas são pessoas que reconhecem no amor e não esperam seu retorno, pois sabem que ele existe.
Eu tenho sorte de ser uma dessas pessoas. Muitas coisas são difíceis de encarar na vida, mas se você reconhece o amor em uma música, em uma chuva, em um perfume, no abraço dos seus pais, no amor dos seus amigos… é nisso que você deve se prender.
Não há anti-depressivo no mundo que te dê a felicidade de um abraço sincero ou o consolo da sua amiga enquanto você chora.
Por isso, não se prenda à um bem material que te alegra por minutos, ou desperdice o tempo sem olhar pela janela. Reconheça o amor a sua volta, e se precisar chorar de tristeza, chore sabendo que pelo menos, você sabe o que é o amor.

Anúncios

2 comentários sobre “Reconheça o amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s