Bunheads

Órfãos de Gilmore Girls já podem parar de lamentar a falta de uma série feminina, com diálogos rápidos, muito sarcamo e referências pop culturais divertidas. A mesma criadora de GG, Amy Sherman-Palladino criou Bunheads para assumir este posto em nossos corações.

Em Bunhead, Michelle é uma bailarina profissional que por consequências da vida, acabou como show girl em Las Vegas. Depois uma decepção profissional, ela aceita se casar com um admirador que a presenteia e corteja há mais de um ano. Não está apaixonada, mas a proposta feita por um homem aparentemente bom e caridoso, de morar em uma cidadizinha litorânea da Califórnia acordando todos os dias com vista para o oceano, parece a melhor alternativa de sua vida no momento. Lá, em “Paradise”, ela conhece sua sogra (Kelly Bishop, a mãe de Lorelai em Gilmore Girls), ex-bailarina profissional e dona de um estúdio de dança, além de suas alunas principais, com as quais desenvolve afinidade imediata.

O piloto da série termina em uma reviravolta dramática, mas não só isso nos instiga à acompanhar a vida de todas essas mulheres. Como Michelle irá se adaptar a essa comunidade? Como ela irá influenciar a vida dessas garotas? Como será a amizade com a sua sogra? Além da empatia de todas nós que um dia fizemos ou ainda fazemos ballet. A identificação é imediata!

Então anotem: Bunhead, mais uma série para acompanharmos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s