SHINee chega ao Japão.

A coreografia mais legal do mundo ganhou narração em versão japonesa. SHINee, depois de 3 anos do lançamento do hit Noona (Replay) na Corea, entrou para o mercado fonográfico japonês com seu principal single.

O clipe está lindo e conta com a participação da Yoona (Girls Generations).

😉

Anúncios

4 comentários sobre “SHINee chega ao Japão.

  1. Natália disse:

    Oi, eu sou estudante e estou no 3° colegial. Quero fazer faculdade de audiovisual, mas (como vc já escreveu) tem um grande preconceito com esse curso. em que faculdade vc fez? como é o curso? é dificil conseguir emprego nesse ramo?
    sei q são muitas perguntas kkk, agradeço desde já pelo o que puder me ajudar.
    uma boa semana ^^
    bjs

  2. Natália disse:

    Oi, sou estudante e estou no 3° colegial. Quero fazer faculdade de audiovisual mas (como vc já escreveu) tem um grande preconceito com esse curso. em que faculdade vc fez? como é o curso? é dificil conseguir emprego nesse ramo?
    sei que são muitas perguntas, kkk, agradeço desde já pelo o q puder me ajudar
    uma boa semana ^^
    bjs

    • anaono disse:

      Olá natália. Legal que quer fazer Audiovisual, eu realmente amo. Primeiro vc precisa saber exatamente do que a faculdade trata. Podemos trabalhar em várias áreas da comunicação dependendo do nosso interesse em especialização que vai acontecendo durante o próprio curso. De início, o básico é saber que trabalhamos atrás das câmeras, na tv ou no cinema. É uma área complicada de arranjar emprego assim como todas as outras, juro. A dificuldade fica com a espontaneidade e vontade de cada um. quem realmente quer, faz. Eu sou de são paulo e fiz Audiovisual no Centro Universitário Senac. É um curso bem legal, com diferencial do trabalho prático. Prendemos tudo necessário de teoria, mas trabalhamos MUITO na prática, o que desenvolve uma capacidade diferente no set de filmagem. E os estudantes de lá já estão sendo reconhecidos pelo trabalho bem feito.
      Mas o que importa de verdade em qualquer curso que vc fizer é a paixão pela profissão. Dinheiro é bom, mas precisamos fazer o que queremos sempre. Você pode procurar sobre cinema e rádio tv no guia do estudantes. Têm explicações básicas que podem te esclarecer. Mas se quiser perguntar fique a vontade, só não garanto rapidez na resposta.

      bjos 😉

  3. Natália disse:

    Até agora eu gostei de tudo o q li sobre audiovisual, mas não consigo ter certeza pois não sei nada sobre a pratica em si. No que vc trabalha? tem algum lugar que eu possa visitar pra ter uma ideia de como é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s