Porque eu amo o Sundance Festival

O Sundance Festival teve início em 1978, mas só ganhou esse nome em 1985 quando tornou-se também um Instituto. É o Festival mais importante para o cinema independente nos EUA e ganhou bastante repercussão nos últimos anos por seus filmes premiados.

Existem vários festivais pelo mundo, uns mais legais que os outros, mas é foi no Sundance que premiaram alguns dos meus filmes e curtas favoritos.  Juno passou por Sundance antes de ser reconhecido mundialmente e ganhar o Oscar de melhor roteiro.

Nick and Norah’s infinity playlist foi sucesso no Sundance de 2008 e me deixou louca  procurando pelo filme até eu conseguir ver no começo desse ano. Tornou-se um dos meus filmes favoritos e fazia tempo que eu não gostava tanto de um filme.

Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são dois jovens  que se conhecem em uma noite de muitos imprevistos. Conectados pela música, apaixonam-se tendo como cenário a cidade de Nova York.


E a ansiedade bate mais forte, pois esse ano o Sundance premiou o filme 500 days of Summer com Joseph Gordon-Levitt , conhecido por 10 coisas que odeio em você. Ele cresceu e ficou LINDO!!

❤ PRECISO VER!!!

Deixe um comentário

