.descaso.

Não que eu ache isso aqui muito importante e nem que não tenha importância alguma, mas eu realmente não sei o que escrever com tantas coisas acontecendo e ao mesmo tempo nada. Quando fiz esse blog depois de uns 10 (sério!), eu resolvi fazer direito e ter uma doação com ele, mas não tá rolando. Vou  tentar mudar.

Sei que quase ninguém lê, mas eu sempre esqueço deve importar para mim. Perder a preguiça faz parte do meu crescimento pessoas.

Então:

Quinta-feira passada teve a mostra dos curtas finalizados da minha sala. Foi muito legal e ver tantas pessoas assistindo algo que eu fiz me deixou bastante feliz (mesmo que eu não goste do que fiz). Sala lotada e muitos sorrisos. A ressaca na sexta foi forte e mesmo assim eu precisei ir uma última vez na faculdade, esse semestre, para defender um roteiro multimídia bastante medíocre e sem pretensões. Não passou e eu dei graças. Já estou “empregada” para o semestre que vem, vou trabalhar em um ARG. Quem não sabe o que é, vale a pena se informar. É muito divertido.

Minhas férias começaram mesmo! Meu fuso-horário interno já mudou, como sempre. Durmo de dia e fico a noite inteira acordada. Tenho aproveitado bastante e tocado muito! Voltei a ter meus calinhos nos dedos e tô achando divertido. acho que meu inferno astral vai render mais do que das outras vezes.

2 comentários sobre “.descaso.

  1. eu leio também! até assinei os feeds pra não perder nenhum post! ;D
    ARG é comigo mesmo, hehehe, você já sabe mais ou menos o que vai fazer?
    e eu estou de férias também, mas só da facul, então não muda muito… :/

Deixe um comentário

