.Audiovisual.

Nunca pensei que faria faculdade, tirando o breve período em que quis medicina, mas quando a pressão ficou grande escolhi a única coisa que me faria feliz de estudar: Audiovisual. É tudo muito complicado por  eu querer fazer outras coisas, mas enfim estou terminando meu 3º semestre. Semestre pesado em que me envolvi com dois projetos de 15 minutos que foram bastante complicados em realização. Um drama e um infantil. O drama foi bem produzido e restou apenas a canseira de longas diárias de gravações. O infantil teve alguns problemas e foi MUITO cansativo em todos os sentidos. O importante é que sexta-feira as gravações acabaram e agora faltam pequenos detalhes e tudo estará finalizado.

Mas vim aqui falar de Audiovisual (cinema, radio-tv), porque ainda existe um pré-conceito muito grande com o curso. Olham feio e nos questionam sobre o tempo de trabalho e o grau de dificuldade dele. Eu estou quebrada! Dormi 14 horas de ontem para hoje pois não dormia direito há um bom tempo. Nos dias de gravações de “Fada e Herói”, o projeto infantil, dormimos apenas 3 horas por noite. Perdi os dois grandes feriados desse ano, fiquei doente e dolorida.

Ou seja, antes de comentar sobre o trabalho de qualquer pessoas lembre-se: nada é fácil quando levamos a sério. Nenhum curso é digno de vagabundo e ninguém consegue nada sem se esforçar. Só existem aqueles que ainda sorriem após trabalhar arduamente porque sabem que escolheram a direção certa.

Eu já não posso dizer isso 100%, mas é uma questão pessoal que tem gritado mais forte. História para um próximo post.

2 comentários sobre “.Audiovisual.

Deixe um comentário

