.desapego.

Eu gostaria de desenvolver o desapego pelas coisas e pessoas. Vez ou outra fico triste por perder algum objeto, pois sou muito desligada. Mas o que dói de verdade são as pessoas. Principalmente quando você considera e tem um carinho imenso por ela. Mesmo assim o desapego é grande e não sente a minha falta. Tanto faz como tanto fez eu estar aqui ou não. Sobrevive sem mim enquanto me corrou de saudades de todos, quando espero chegar em casa e achar pistas e mensagens de que tbm sentiu minha falta. Por nada assim acontecer, quero me desapegar das pessoas e coisas. Apenas amar distantemente. Parece ser bem menos sofrido e mais fácil.

Mas me conheço e sei que no final acabará ficando apenas na vontade, porém tentarei muito me desapegar ao menos de uma pessoa.

Deixe um comentário

