de volta aos 15

Há quase 3 anos não ia em show “underground”, sendo, hoje, a maioria bandas independentes. Infelizmente estou ficando velha e o termo na minha época torna-se cada vez mais recorrente,um fato.

Na minha época as pessoas que freguentavam esses shows eram mais velhas e as bandas não se levavam tão a sério. Ontem,com orgulho presenciei um fato lindo! A Fresno que já costumava lotar shows no hangar há alguns anos, hoje não consegue conversar com suas fã histéricas olhando nos olhos e tomando uma coca. Foi preciso montar uma rede de seguranças para levá-los da van até o palco e o lugar estava LOTADO. Fiquei espantado com o tumulto.

Eu, que fui à Tribe house apenas para ver o show do Granada e lances do Sugar Kane, fiquei surpresa de sentir uma puta vibração e cantar todas as músicas. Mas não é de se surpreender. Todos que acompanham a cena underground há mais 4 anos, pelo menos, sabem que bandas como nx e fresno estavam fadadas ao sucesso. Assim como Sugar kane, e hoje Granada.

A verdade é que a cena está tomando mais atenção das mídias, e bandas com talento e esforço conquistam cada vez mais espaço (e tatuagens) com ajuda da internet e shows melhores em termos de organização e equipamentos.

O show do Granada foi foda e o Sugar Kane mostrou que sabe o que faz, como sempre. Fresno levou a casa ao chão e eu fico orgulhosa de conhecer a trajetória desde o começo.

Deixe um comentário

